Acordo com empresa aérea de indenização por extravio de bagagem

Acordo com empresa aérea de indenização por extravio de bagagem

travel bags and airplane in sky

A cliente teve extraviada sua bagagem ao fazer escala em São Paulo.

Ao desembarcar em Belo Horizonte a cliente percebeu a falta da bagagem e comunicou à empresa LATAM.

A cliente permaneceu por 18 horas sem sua bagagem, período que ficou sem amparo da empresa aérea precisando utilizar roupas emprestadas, adquiriu objetos pessoais inclusive maquiagem dentre outros inconvenientes por essa situação.

Desta forma, após ajuizamento da ação, o nosso escritório Corrêa Proença & Lino Advogados conseguiu realizar Acordo de Indenização por Danos Morais junto à empresa LATAM no valor de R$3.000,00.

 

3 Comentários

  1. Cláudio Gomes disse:

    Prezados, boa noite. Fizemos uma viagem internacional pela Latam, com 3 malas, sendo que 2 delas foram extraviadas. Abri imediatamente uma reclamação (possuo comprovante) e após 2 dias entrei em contato por telefone com o SAC da Latam, em que me foi informado que foram achadas as malas extraviadas. A partir daí, passei a receber e-mails informando sobre o rastreamento da entrega das malas. As 2 malas foram entregues no hotel apenas no quarto dia. Para piorar, uma das malas foi danificada (não a recebi pessoalmente, pois a mala foi recebida pelo hotel), fato que informei por e-mail para a Latam. Uma atendente da Latam pediu, então, para que apresentasse a eles os recibos dos valores gastos da mala danificada e do período em que ficamos sem as malas. Para mim, a questão não é tão simples, tal acontecimento marcou profundamente nossa viagem, nos sentimos impotentes e sofremos grande desgaste. Por gentileza, gostaria de saber se é viável um processo nesse caso, qual o valor da causa e qual o valor vocês cobrariam por esse serviço. Atenciosamente, Cláudio Gomes.

  2. Cláudio Gomes disse:

    Prezados, boa noite. Fizemos uma viagem internacional pela Latam, com 3 malas, sendo que 2 delas foram extraviadas. Abri imediatamente uma reclamação (possuo comprovante) e após 2 dias entrei em contato por telefone com o SAC da Latam, em que me foi informado que foram achadas as malas extraviadas. A partir daí, passei a receber e-mails informando sobre o rastreamento da entrega das malas. As 2 malas foram entregues no hotel apenas no quarto dia. Para piorar, uma das malas foi danificada (não a recebi pessoalmente, pois a mala foi recebida pelo hotel), fato que informei por e-mail para a Latam. Uma atendente da Latam pediu, então, para que apresentasse a eles os recibos dos valores gastos da mala danificada e do período em que ficamos sem as malas. Para mim, a questão não é tão simples, tal acontecimento marcou profundamente nossa viagem, nos sentimos impotentes e sofremos grande desgaste. Por gentileza, gostaria de saber se é viável um processo nesse caso, qual o valor da causa e qual o valor vocês cobrariam por esse serviço.

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